10/09/13

Obrigada!

(Fotografia: Inês Santos)
Coimbra, 10 de Setembro de 2013


Meus amores,

Agora que está a chegar ao fim, o balanço não poderia ser mais positivo! Foram os dois meses mais felizes e mais preenchidos da minha vida. Conheci pessoas novas, vivi novas aventuras, esbocei inúmeros sorrisos e diverti-me imenso. Matei saudades, que eram mais que muitas e estive com todos aqueles que me fazem feliz. Durante estes dois meses, apercebi-me também quem são realmente os amigos. E apesar de poucos, sei que estarão sempre comigo, da mesma forma que estou com eles seja aqui ou em qualquer outra parte do Mundo. A vocês, que para além de amigos são irmãos, o meu muito obrigada por me encherem o coração de boas recordações, por me fazerem esboçar incontáveis sorrisos e acima de tudo, por me presentearem com a vossa amizade que é, sem dúvida alguma, o maior tesouro do Mundo. Quando a amizade é verdadeira, resiste a tudo e em nós encontramos a prova disso mesmo. Não houve distância nem o quer que seja que tenha ditado o fim à amizade que ao longo do tempo fomos construindo. E seja de há muito ou pouco tempo, sei que vocês são os amigos que levarei comigo para o resto da vida. Para o ano, quando regressar, sei que serão vocês a estar à minha espera, será com vocês que irei partilhar cada momento, cada sorriso. E será também por vocês que no dia da despedida cairão lágrimas de profunda tristeza, por estar mais um ano sem vocês. Sei que estão comigo, mas queria ter-vos comigo todos os dias, do meu lado, 'de carne e osso'. Infelizmente não é possível e, como tal, levo-vos no meu coração para onde quer que vá. Recordarei tudo o que juntos vivemos cada vez que a tristeza bater à porta e aí tenho a certeza que sorrirei, pois vocês proporcionaram-me as melhores gargalhadas e os sorrisos mais sinceros. Vou ter muitas saudades vossas, "que novidade" - estão vocês a pensar agora. Que o tempo passe num ápice e que em breve possamos estar todos juntos novamente, a partilhar sorrisos e gargalhadas. Vocês são, sem margem para dúvidas, incríveis. O meu muito obrigada, do fundo do coração. A família e os amigos, são, de facto, o que de melhor temos na vida. Desejo-vos o melhor, se há quem o mereça, então são vocês. Que consigam atingir cada objectivo e, acima de tudo, SEJAM FELIZES. 

Com todo o carinho,

Inês Santos




11 comentários:

  1. Espero que o ano passe a correr, para ti. Para rapidamente possas estar outra vez junto daqueles de quem tanto gostas :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te exatamente o mesmo minha princesa :) <3

    ResponderEliminar
  3. e agora eu demorei outro milhão de anos a responder :o
    a foto foste tu que tiraste ? está linda :$
    pois , eu também estive mais ou menos de férias . resumindo , estive com a minha mãe a tratar duns assuntos numa casa que temos em figueiró dos vinhos , e estive lá a morrer de seca , sem net , e sem televisão :o

    ResponderEliminar
  4. pois , foi chatíssimo . e hoje começaram as aulas , mas nem me posso queixar , tenho um horário espetacular :o

    ResponderEliminar
  5. Olá , olá :)
    Já faz tanto tempo que não dizes nada, já tenho saudades de falar contigo :p

    ResponderEliminar
  6. O mesmo para ti, já te seguia à um aninho atrás noutro blog e fiquei muito satisfeito! :) *

    Irei seguir-te de novo! *

    xoxo.

    ResponderEliminar
  7. isso também é verdade . hoje estou cheia de sono por ter acordado cedo :o

    ResponderEliminar
  8. penso que maioria das novidades se encontram nos meus últimos artigos de blog.
    no fim de semana passado cometi a maior loucura da minha vida, apanhei uma bebedeira na véspera de um casamento, fui para o casamento em modo zombi foi muito mau, tão depressa não quero tocar em álcool, acho que mais recente foi só isso. :p

    ResponderEliminar
  9. Olá Inês,

    a amizade é um conceito bem importante nas nossas vidas por isso aproveita cada segundo dos bons momentos que, mais tarde, são esses os momentos dos quais te vais lembrar.

    Beijinho

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano