04/05/14

Feliz Dia da Mãe


O Dia da Mãe é todos os dias, no entanto sendo hoje ‘oficialmente’ o dia, não poderia deixar de falar de ti e para ti aqui, neste que é o meu Mundo. Há tanto a dizer a teu respeito, mãe... És uma mulher de garra, de força. Com o coração do tamanho do Mundo, um coração puro, mais valioso que qualquer tesouro que possa existir. Nem  sempre a vida te sorriu, nem sempre viveste ‘num mar de rosas’. Sabes o que é sentir dor, medo, fraqueza. Sabes o que é lutar, trabalhar, tentar não fracassar. És uma guerreira, uma mulher de armas. Lutas com determinação por aquilo que ambicionas, por aqueles que amas. És uma grande mulher! És uma pessoa de princípios, de valores. És humilde e genuína. Ensinaste-me tudo o que sei e ainda hoje me continuas a ensinar uma panóplia de coisas. É, para mim, um prazer aprender contigo. Sempre me transmitiste valores, ensinaste-me que ser pobre não é defeito, o importante é ser honesto, sempre, independentemente da situação. Espero um dia ser, também eu, capaz de ensinar aos meus filhos tudo o que tu me ensinas, passar-lhes todos os ensinamentos que tu me tens passado ao longo do tempo. Que seja capaz de lhes dar a excelente educação que tu me deste, desde pequenina. É um orgulho para mim poder chamar-te mãe. Tenho um orgulho imenso na cumplicidade, no amor e na amizade que nos unem. Em ti encontro tudo aquilo de que necessito: Amor incondicional, abraços reconfortantes, palavras de apoio e incentivo, uma amiga para o resto da vida! Quando dizes que uma mãe será sempre a melhor amiga dos filhos, é a mais pura das verdades. De facto não há ninguém que ame mais os filhos que tu, és ‘proprietária’ de uma casa de amor infinito e nós, os teus filhos, somos os felizes ‘moradores’ da mesma. Que te possa ver sempre feliz e com um sorriso a embelezar ainda mais o teu belo rosto. Amo-te muito, mãe, és e serás sempre a mulher da minha vida! Feliz Dia da Mãe para ti, que és a melhor do Mundo! 




14 comentários:

  1. As mães são incríveis, realmentee ❤❤

    ResponderEliminar
  2. r: óhh, que fofinhaa :) muiiiiito obrigada pelo teu comentário ❤

    ResponderEliminar
  3. r: ohh, obriigadaaa *.* hihi
    fizes-te um bolo de quê p'ra tua mãe? :p

    ResponderEliminar
  4. Já vi fofinhaa e comentei, hihihi ❤

    ResponderEliminar
  5. Mãe ❤
    Orgulho me imenso de ainda poder chamar "Mãe".........
    Para mim é uma mais valia enorme, minha Mãe querida e amada ❤
    Parabéns Inês pelas palavras lindas em como descreves a tua "Mãe"

    ResponderEliminar
  6. Que palavras fantásticas! Lindo lindo *

    ResponderEliminar
  7. Amor, mandei-te uma coisa para o facebook :)

    ResponderEliminar
  8. Oh, que lindo *.* as mães são as maiores!

    Beijinhos, minha querida ❤

    ResponderEliminar
  9. Já percebi a quem sais assim! A tua mãe parece ser uma grande mulher querida :)

    Ps: adoro o novo layout!

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente não pude dar aquele abraço carinhoso e apertado no dia da mãe, nem o puder fazer quando quero, mas já não falta muito para o fazer. Mas sabes o que fiz? Fizemos vídeo chamada no Skype, peguei em papel e caneta e escrevi "AMO-TE MAMY" (não escrevi mummy se não ela não ia perceber ahaha) e só de ver os olhos dela a brilhar e aquele sorriso fiquei com o meu coração feliz!
    Dia 17 se Deus quiser irei dar-lhe um abraço gigante, porque ela merece :)

    ResponderEliminar
  11. Não tens que agradecer :) são mesmo!
    Que bom entrar aqui e ouvir a «Volta» do Diogo Piçarra *.*

    Beijinhos, minha querida ♥

    ResponderEliminar
  12. Acompanho-o desde o Ídolos e estava bastante ansiosa para saber como seria o primeiro original. Superou todas as minhas expectativas. Ele é fantástico, tem uma voz linda e uma capacidade de interpretação brilhante. A letra está muito bem escrita e pensada. É das melhores músicas que já ouvi *.*

    Beijinhos, minha querida ♥

    ResponderEliminar
  13. O dia da mãe é todos os dias em que ela olha para nós, cuida de nós e nós, amamos ela sem intervalos.

    Gostei muito do que li, espero que esteja tudo bem por esses lados.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano