03/06/14

Alta Definição #2


©Daniel Oliveira

Que sou apenas mais uma menina com vontade de conquistar o mundo. Que pelo caminho, com toda a certeza, irei errar, irei magoar e ser magoada, mas que tudo isso me fará crescer. Só assim aprenderei a ‘voar sozinha’ e se me faltarem as forças para continuar, aí eu recomeçarei de novo, quantas vezes forem necessárias, até conseguir alcançar aquilo que ambiciono. Tenho objectivos de vida, sonhos por realizar e uma vida pela frente para lutar por eles. O caminho não será fácil, encontrarei diversos obstáculos pelo caminho, mas só assim aprenderei a procurar soluções e a tornar-me independente. Não é errado querer ser alguém na vida, querer conquistar o mundo e viver feliz. É ‘só’ isso que quero para mim... Ser feliz! As escolhas, acertadas ou não, são e serão minhas, as consequências das mesmas serei eu a ter de suportá-las. A verdade é que se tudo fosse fácil acabaria por não ter piada. Talvez sonhe demasiado alto, talvez no final ‘a queda’ seja gigante, mas jamais deixarei de sonhar, de querer mais, querer chegar mais além,... Serei eternamente uma menina, uma menina que sonha conquistar o mundo!  




23 comentários:

  1. Há quanto tempo não vinha aqui :o
    Como sempre não desiludes! Continua a sonhar, é o que nos mantém vivos!
    Força! *

    ResponderEliminar
  2. Somos duas linda! Peço pouco mas mesmo assim a vida demora para me dar...
    Beijo <3

    ResponderEliminar
  3. Oh *.*

    Quando aqui há uns tempos respondeste às perguntas que te colocaram e disseste que tinhas 17 anos fiquei admirada, pensava que eras mais velha, até porque a forma como escreves revela uma grande maturidade. Quando acabei de ler este texto reforcei a minha opinião em relação à maturidade. E acredito que com a determinação e a visão que tens das coisas vais conseguir conquistar aquilo que mais ambicionas.

    Beijinhos, minha querida ♥

    ResponderEliminar
  4. Não tens que agradecer, minha linda, é a minha opinião sincera :) sim, isso é verdade, é mesmo bom quando as pessoas têm uma opinião positiva sobre nós

    ResponderEliminar
  5. Sonha sempre o mais alto que conseguires, não te preocupes com a queda! Adoro estas perguntas e o quanto dão que pensar, onde é que as encontraste? Tens o livro?
    R: Estamos em pé de igualdade em relação a que? Não entendi :p Já estou a acabar o segundo ano, vou quase a meio ahah

    ResponderEliminar
  6. Esquece, já encontrei no facebook dele :) Vou começar a responder também

    ResponderEliminar
  7. Independentemente da idade, continuamos a ser sempre meninas, cheias de sonhos e alegrias ;)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Identifico-me tanto contigo! Nunca desistas!

    ResponderEliminar
  9. Não tenho como não o ser :) enche mesmo!

    Beijinhos, minha linda ♥

    ResponderEliminar
  10. Oh, assim fico sem saber o que dizer *.*

    ResponderEliminar
  11. Pois, isso também é verdade :p ahahah

    ResponderEliminar
  12. Passei-te um pequeno desafio no meu blog :)
    http://alittleguess7.blogspot.pt/2014/06/desafio-aos-bloggers.html
    xoxo*

    ResponderEliminar
  13. Na realidade, tu és mesmo uma menina ainda. Mas não digo isto no mau sentido querida. Acredita :) Digo isto no sentido de que tens tudo para decidires o teu futuro.
    Se continuares com a força de vontade que pareces ter, vais chegar onde quiseres :)

    ResponderEliminar
  14. Basta acreditares em ti, e ter força de vontade que alcanças tudo o queres :)

    ResponderEliminar
  15. só é uma pena essa ser a única original dele :)

    ResponderEliminar
  16. Olá fofinha *w*
    Andei muito tempo desaparecida, eu sei, tanto dos blogs que sigo (como é o teu caso) como do meu. Mas agora acho que vou voltar para continuar isto com alguma seriedade. Vejo que remodelaste o blog, e na minha opinião ficou óptimo *-* E vejo também que tens uma nova rúbrica, 'Alta definição', e que eu também gostei bastante (:
    Nunca pares de sonhar, sonhar é o que nos move por dentro para arranjar forças cá fora. O sonho é o nosso tudo, inevitavelmente. Por isso nunca pares, mesmo que cá fora te tentem impedir de o fazer, não pares, sê eternamente a menina pequenina que sonha alto. As consequências virão, boas ou más, mas como tu disseste, é com isso que aprendemos e que crescemos.
    Sonha e sê tu mesma. Luta por aquilo em que acreditas, mesmo que te pareça a coisa mais absurda à face da Terra. Se te faz feliz, continua, persiste e chegarás lá! ;)
    Podes não ter o apoio que desejarias por parte de algumas pessoas, algumas delas bem relevantes (eu sei o que isso é), mas não deixes que isso te abale. Mostra a essas pessoas que consegues, que és capaz, não te deixes levar pelo desanimo.
    Coragem princesa* tu conseguirás! *w*

    btw, o Diogo na tua playlist faz com que o teu blog seja ainda mais TOP! *-*
    xoxo**

    p.s: acho que já coloquei um comentário aqui em cima sobre o assunto, mas vou referir na mesma (: passei-te um desafio de bloggers, está no meu blog, depois passa por lá, mencionei o teu blog (: beijinho*

    ResponderEliminar
  17. oh minha querida tinha tantas saudades de seguir as tuas publicações :)

    http://r-real-life.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Amiga é o meu lema desistir nunca sem passar por cima de ninguém bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  19. É assim mesmo que se fala! ((: estarei aqui para que precisares.. sei que não posso fazer muito, mas podes contar comigo na mesma ((:
    Pois tem, eu adoro-o! *-*
    Ok, tratas quando tiveres tempo querida, não tenhas pressa (: Não tens que agradecer, o teu blog é um dos que eu mais gosto, por isso merece bem o prémio ((:
    beijinho grandee e muita força*

    ResponderEliminar
  20. Por mais que tente tomar a melhor decisão possível, eu não consigo amor, ando com a cabeça cheia e tu sabes disso melhor que ninguém, pois tens-me ouvido imenso. E eu não quero mais continuar assim, eu quero que ele fique comigo, mas não posso obrigar ninguém a ficar comigo, entendes? :(

    ResponderEliminar
  21. Acho que nunca vou conseguir obter as respostas que tanto procuro bby, mas é como tu dizes, vou deixar o tempo ajudar-me e ver o que acontece :x

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano