12/06/14

Alta Definição #4

©Daniel Oliveira

Amo o ‘amo-te’ da minha mãe, acompanhado do seu mais belo sorriso e aquele brilhosinho especial nos seus belos olhos azuis. Sei que é o mais sincero que alguma vez me dirão, é incondicional e será eterno. O amor de mãe e filha é isso mesmo. É eterno, genuíno, puro e verdadeiro. Haja o que houver, será sempre a minha mãe a pessoa que mais me ama neste mundo! Jamais, nesta ou noutra vida, encontrarei amor igual. Mãe é mãe, a rainha de todos os filhos, a minha não é excepção. É a rainha deste meu castelo, o tesouro mais valioso que possuo. É maravilhosa e cada ‘amo-te’ proferido por ela, enche-me o coração. E este amor de que falo, é recíproco. Amo-a incondicionalmente, para o resto da vida! 





10 comentários:

  1. Teve que ser bby. Melhor que ninguém sabias como andava (ando) e não posso mais. Estou a deixar o que é realmente importante neste momento para trás e não posso. Tenho um secundário para acabar e pouco tempo até :s Em relação ao coração, teve que ser. Eu estou aqui à espera, mas não vou deixar que isso me afete agora :)

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao teu post bby, eu nunca soube o que é isso, pois nunca ouvi isso da minha mãe e nunca tive uma relação como desejava por achar que ela nunca me deu valor, mas imagino como te sentes, pois deve ser a melhor coisa de sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais. Quero apenas pensar que tenho isto para alcançar e depois de alcançar, quem sabe bby :') E obrigada por tudo. Nunca me disseste o que devia ou não fazer, sempre foste o mais sincera comigo e soubeste sempre respeitar as minhas decisões. Sempre tiveste lá para me ajudar e ouvir-me principalmente. Sempre soubeste dar-me atenção da melhor forma possível e conseguias. Nunca me vou esquecer do que tens feito por mim, pois acima de tudo, respeitas-me e obrigada por aceitares as minhas condições de viver, mesmo quando digo que quero este amor bem presente na minha vida :)

    ResponderEliminar
  4. Quem sabe um dia bby, também é uma coisa que não penso muito. Sinto-me habituada :)

    ResponderEliminar
  5. Isso é verdade, mas mesmo assim, nunca me tentaste "vira a cabeça" para as coisas serem diferentes, apenas dizes sempre "eu estarei aqui" e isso deixa-me feliz. Sabes o que quero, sabes que melhor que ninguém quero este amor e obrigada por "aceitares" isso. Na verdade, tens sido maravilhosa comigo e nunca me vou esquecer isso porque ninguém tem a capacidade de me entender, pois é complicado, mas tu tentas, pois deixas-me abrir-me contigo e não me julgas, simplesmente tentas compreender. Sei que talvez a decisão de quer este amor presente seja errada, mas mesmo assim, saberei sempre que te vou ter e não me vou sentir sozinha. SEMPRE <3

    ResponderEliminar
  6. Ora nem mais, pois tudo depende de mim e tudo o que decidir serei responsável por isso. E eu estou pronta para enfrentar qualquer consequência que as minhas atitudes me levarem. Eu sei que me queres bem princesa, mas sabes que isso tão cedo não irá acontecer, mas irei tentar :)

    ResponderEliminar
  7. Mãe é mesmo o nosso porto seguro. Incondicionalmente. E ouvir essas coisas, sobretudo porque lhes sai do coração, é o melhor do mundo!

    Beijinhos, minha linda ❤

    ResponderEliminar
  8. Não há amor como o de mãe, é verdade!
    beijinho *

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por todas as palavras de apoio minha linda! Tens sido um peca fundamental nesta minha caminhada mesmo longe consegues sempre dar-me uma palavra de conforto e de força.
    Estarei sempre contigo em qualquer ocasião ♥
    (P.S- desculpa esta ausência mas estes últimos meses nao tem sido nada fáceis :c )

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano