21/07/14

Alta Definição #7

©Daniel Oliveira

A traição! Para mim não tem perdão possível, pelo simples facto de ser uma escolha de cada um. Só acontece se assim o quiserem. Não falo só de traição no casamento ou no namoro, mas também na amizade. Para mim, a amizade é das coisas mais valiosas, para quê ser mesquinho e deitar tudo a perder? Porquê trair ao invés de valorizar o que se tem? Eu não perdoo, não consigo. Perde-se a confiança e tudo o que se tinha construído até então. Mesmo que se troque um “olá” e “adeus”, jamais passará disso. Jamais a confiança voltará a ser reposta, nada volta a ser o que fora outrora. Na minha opinião, deve sempre preservar-se o que de bom se tem na vida. A amizade é dos melhores bens que possuo, para mim tem um valor inestimável. Talvez seja devido à falta de honestidade de certas pessoas que em tempos considerei como sendo membros da família. Talvez por vezes tenha sido obrigada “a abrir os olhos” da pior forma e tenha dessa forma percebido quem eram realmente as verdadeiras amizades. Hoje, sei que tenho poucas, mas as que tenho serão para o resto da vida. Quem trai uma vez, poderá sempre fazê-lo novamente, por mais que se diga diferente e arrependido. Para mim, não há nada que justifique uma traição!  




13 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Não podia estar mais de acordo

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. Como se costuma dizer, «amores vão, mas amizades ficam». Estimo muito a amizade e acho que uma traição é mesmo falta de consideração pela outra pessoa (não só na amizade, mas em todas as vertentes)

    ResponderEliminar
  4. E eu a tua minha linda ! Um dia (mais cedo ou mais tarde) serei. E com pessoas maravilhosas e que me apoiam como tu passa rápido :) Sempre aqui para tii, longe ou perto princesa ♥

    ResponderEliminar
  5. Concordo com as tuas palavras, mas não a 100%. Eu acredito que as pessoas podem aprender e mudar! Há é que ter cuidado :)

    ResponderEliminar
  6. Também já estou a responder às perguntas :)

    ResponderEliminar
  7. Oh, que querida, muito obrigada! É mesmo bom ler isso *.*

    ResponderEliminar
  8. Merecemos as duas minha lindaa !
    É igualmente um prazer ter te na minha vida, tens sido um grande apoio princesa ♥

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Tal e qual!
      (Mais uma vez peço desculpa por não retribuir no teu blog, mas não consigo aceder)

      Eliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano