13/08/14

André Branco

©André Branco


Lembro-me de ver o André no Dança Comigo, na RTP, pela primeira vez. Era um miúdo, muito educado, com uma paixão imensa pela dança. Hoje, o miúdo cresceu, está um homem. Um homem com um coração de ouro, excelente profissional e um ser-humano maravilhoso, sempre com a mesma paixão pela dança. Eu gosto muito do André! Entra-me em casa sem pedir licença nos serões de domingo e faz-me apaixonar. Deslumbra-me com o talento que possui. Encanta-me com a sua forma de ser. É tão genuíno.. Não é de esconder as suas emoções! Festeja as suas vitórias, tal como festeja as daqueles que lhe são queridos, da mesma forma que sente a dor, a desilusão e a tristeza de quem o rodeia. Tem um coração do tamanho do Mundo! Entrega-se de alma e coração a cada dança, espalha magia a cada passo que dá. Tem crescido e evoluído imenso! Tem dado provas de que realmente é bom, que tudo o que faz, faz bem feito.

Que não te faltem motivos para continuares a sorrir para o Mundo e que possas continuar a brindar-me a mim e a todos os que te acompanham com o teu talento. Será sempre de pé que estarei a aplaudir-te!

Lamento apenas que o nosso País seja ainda ‘tão pequenino’ no que diz respeito a apoios e a reconhecimento para com os nossos dançarinos. Por estes, muitas vezes, terem a vida tão dificultada para conseguirem chegar mais além, para poderem mostrar do que realmente são capazes. Lembrem-se que não é só no futebol que somos bons! São inúmeras as modalidades nas quais temos sucesso, mas que simplesmente são ‘esquecidas’ e não lhes é dado o devido destaque.

©André Branco







2 comentários:

  1. Não o conheço, mas é uma bonita homenagem querida :)

    ResponderEliminar
  2. eu amo vê-lo dançar!
    infelizmente, dão mais importância ao futebol do que a Grandes Artes como a dança.

    Sabes quantos anos ele tem?

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano