08/03/15

Feliz Dia da Mulher!



E quando se fala do Dia da Mulher, és tu a primeira mulher a ocupar o meu pensamento. Tu. A eterna mulher da minha vida. A mulher que me pôs ao Mundo. A que tantas vezes abdica dos seus sonhos para que eu possa realizar os meus. A que mesmo com o coração repleto de tristeza nunca me nega um sorriso. A mulher mais maravilhosa, mais incrível que conheço. Sinónimo de força. Uma lutadora! Admiro-te a força, a determinação, a coragem. Fazes de tudo para me ver bem, feliz. Mal tu sabes que basta ver-te bem a ti para que eu esteja bem também. Nunca foste mulher de desistir e sempre me ensinaste a lutar também. Cada batalha minha, é uma batalha tua também e vice-versa. Amo-te por seres quem és. Por tudo o que me ensinas. Que orgulho! Que mulher! Que pessoa! Tens um coração de ouro. Uma garra imensa.


Este dia é para mulheres como tu. Mulheres que se amam, que se respeitam. Mulheres que lutam pelos seus ideais, que não baixam os braços. Que não se deixam intimidar pelas adversidades da vida. Somos seres incríveis. Movemos montanhas se necessário for. Por fora – por vezes – aparentamos ser frágeis, mas a verdade é que somos detentoras de uma força inigualável.


Feliz Dia Internacional da Mulher! 




4 comentários:

  1. Fizeste muito bem em dedicar o "teu" dia da mulher à tua mãe :)

    ResponderEliminar
  2. r: Não tens que agradecer, minha linda!
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  3. muito lindo querida, eu passei com a minha mãe tb, enchia de mimos e levei-a para a desgraça ,no outro dia , era as duas com ressaca hihihiihiihi
    beijinhos linda

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano