17/12/11

Fábio


Há pessoas que entram na nossa vida e ficam a fazer parte dela para sempre. Tu és uma dessas pessoas! Já lá vão uns bons anitos e acredita que fico muito feliz por te ter comigo. Ao longo de todo este tempo, não houve uma única vez em que não pudesse contar contigo! Ganhámos muita confiança um com o outro, diria até que somos muito cúmplices  o que me deixa cheia de orgulho! Tens-me apoiado imenso, tens-me ajudado no que podes e não podes. Sempre me estendes-te a mão nos momentos de maior aflição, nunca me deixas-te sozinha! Na hora da despedida, lá estás tu, pronto a a dar-me força para a próxima etapa, acompanhada por um enorme abraço e um enorme beijinho e acredita, que naquelas alturas, é quando sabem melhor! É bom saber que te tenho comigo para o que der e vier. Tenho-te visto crescer, tenho-te visto tornar numa pessoa melhor a cada dia que passa. Sabes Fabito, tenho saudades das noitadas de verão, dos jogos de UNO e de Pocker. E tenho acima de tudo, saudades de não te poder ter comigo todos os dias, a dar-me uma palavra reconfortante nos dias de maior tristeza e um sorriso de incentivo frente às dificuldades. És peça fundamental na minha vida! Quero que saibas que te adoro imenso, que estou aqui SEMPRE, nos momentos bons e menos bons. Pronta a ajudar-te no que for preciso! Quero poder ver-te sempre feliz, pois tu mereces muito sê-lo! Deixo-te também, um beijinho cheio de carinho e muitas saudades






Sem comentários:

Enviar um comentário

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano