19/12/11

Parabéns Avó Celeste!


Hoje é o teu dia e como tal, decidi passar por aqui e deixar-te uma mensagem. Sabes Vó, tenho muitas saudades, tu sabes que tenho. Sabes que isto de estar longe de todos vocês “nunca foi vida para mim”, mas também sabes que um dia eu vou voltar e vou ficar aí, bem pertinho de vocês. Parabéns a ti, Vóvó! Que este dia se repita por muitos e longos anos e de preferência, com muita saúde. Quero que saibas que gosto muito de ti, que te estou eternamente grata por todos os ensinamentos, por todas as histórias, por todas as conversas. Fizeram-me crescer imenso e fizeram-me ver as coisas de outra forma. Desde pequenina que tiveste o cuidado de me preparar para o futuro, de maneira a que mais tarde me pudesse tornar numa mulher com valores e princípios. Espero conseguir ser a mulher, a neta de quem te orgulhas. Agradeço-te do fundo do coração por tudo, avó! Espero nunca te vir a desiludir. Recebe um enorme beijinho repleto de carinho. Gosto muito de ti, vóvó linda




1 comentário:

  1. Obrigada, um bom ano para ti. E fazes muito bem em saudar assim a tua avó, sao as melhores relaçoes do mundo. É deles que vimos, é deles que somos. Beijinho

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano