20/09/14

Meu querido mês de Agosto



Meu querido mês de Agosto.. Valeu a pena esperar por ti. Foste tardio, não tiveste pressa em chegar. No entanto, compensaste bem essa demora. Fui feliz contigo! Foste um mês preenchido, recheado de bons momentos, acompanhados pelos mais belos sorrisos. Senti-me como se vivesse um sonho.. Um sonho bom, daqueles que não queremos acordar. Queremos apenas que dure, que se prolongue. Infelizmente, passaste num ápice.. Mas deixaste-me das mais belas recordações. Deixaste-me o coração repleto de memórias que guardarei comigo para o resto da vida. Presenteaste-me com amizades novas e inúmeras gargalhadas. Continuas também a trazer contigo a tristeza na hora da despedida. Acabou-se o sonho, estou de volta à realidade. Anseio agora que voltes a chegar. Na bagagem trouxe coragem, no coração amigos para a vida e uma família de ouro, servir-me-ão de força e ânimo para esperar por ti. Chega rápido, tenho saudades tuas! 




6 comentários:

  1. Levas a tua bagagem mais cheia e com ainda mais força para encarar todos os desafios que vêm a seguir!

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda!!!!
    O importante é viver com a maior intensidade o sonho real, para mais tarde recordar ♥
    O sonho nunca acaba Inês...e quem tem o dom de sonhar será sempre feliz minha querida!
    Beijocas
    Zaida

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava que tivesses ficado par sempre babe porque era tudo o que mais desejava :c <3

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz que vivas os sonhos acordada e sobretudo que desfrutes todos os momentos ♥
    Guarda para sempre as recordações e assim a dor atenua...
    Beijinhos e bem vinda :)
    Zaida

    ResponderEliminar
  5. Até me arrepiei! Não consigo imaginar como te deves sentir ao estar longe da tua "casa" :/

    ResponderEliminar
  6. r: Exatamente, é isso mesmo! Não tens que agradecer, minha linda, é mesmo de coração. Oh, que querida *.*
    Um grande beijinho <3*

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano