19/10/14

Alta Definição #8

©Daniel Oliveira

Gosto mais de menos pessoas. Com o tempo, vamos aprendendo que, por vezes, gostamos de muitas pessoas que não merecem sequer. Damos demasiado de nós a quem não está minimamente preocupado connosco. Hoje, selecciono as pessoas que devem ou não entrar na minha vida. Sou mais fechada, não dou tanto de mim desde início. Aprendi a ‘analisar’ primeiro e depois então decidir se devo ou não deixar que uma determinada pessoa faça parte da minha vida. São poucas as pessoas que trago no coração, aquelas que amo incondicionalmente, por quem daria a volta ao Mundo se fosse necessário. Prezo mais a qualidade que a quantidade. E quanto a isso, sei que quem trago comigo é de primeiríssima qualidade. 





4 comentários:

  1. Hoje, com 39 anos, posso afirmar sem pejo que estou muito mais selectiva, mais reservada. Quando abro a porta do meu coração é para sempre, mas é muito mais difícil que o faça. Já me desiludi muito com muitas pessoas, por isso agora analiso muito mais, estou muito mais atenta e racional.

    ResponderEliminar
  2. A quantidade de nada vale se a qualidade não existir. Já diz o ditado «poucos, mas bons»

    Beijinhos, minha querida <3*

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje dei por mim a pensar nisso! <3

    ResponderEliminar
  4. eu tenho a mania de me dar logo toda ,mas...se topar alguma irregularidade .corto logo e não fico a sofrer horrores como antigamente! beijinhos lindeza!

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano