05/01/15

Alta Definição #11

©Daniel Oliveira

Que sou igual à minha mãe. Foi sem dúvida alguma o maior elogio que já recebi. A minha mãe é das melhores pessoas que conheço, é daquelas pessoas que vale mesmo a pena conhecer. Sou suspeita, mas é uma mulher linda. Maravilhosa. Uma pessoa meiga, humilde, com um coração do tamanho do Mundo. Não nega ajuda a ninguém, mesmo que acabe por sair prejudicada. É feliz com a felicidade dos outros. Se os outros estiverem bem, ela está bem também. É sinónimo de força e garra. Tenho um orgulho gigante na minha mãe. Sou grata por tudo o que me tem dado e ensinado. Como posso eu não sentir um orgulho imenso quando me dizem que sou igual a ela? É, sem dúvida alguma, o maior dos elogios que posso receber.






4 comentários:

  1. Que bonito *.* é tão bom quando nos comparam a pessoas que amamos

    Beijinhos, minha querida <3 *

    ResponderEliminar
  2. que lindo , só prova que és boa pessoa, afinal parecida com ela e a amar assim a mãe,só pode ser
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. r: Não tens que agradecer, minha linda :) sim!

    Beijinhos <3 *

    ResponderEliminar
  4. :) Do pouco que te "conheço" pareces ser assim mesmo, como descreveste a tua mãe :p

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano