01/02/15

Alta Definição #12

©Daniel Oliveira

Que tenho sede de mais. Que tenho vontade de conquistar o Mundo. De ser mais e melhor e com uma vontade imensa de abraçar novos projectos. Que lutarei até ao fim pelos meus ideais, não sou de desistir! Se cair, hei-de levantar-me. Que tenho ainda um longo caminho a percorrer, que, certamente, encontrarei obstáculos ao longo da caminhada. Mas terei a força e determinação necessária para os ultrapassar. Acima de tudo, dizem que sou feliz... Sou muito feliz! Que amo de coração quem me rodeia e me quer bem. Dizem tudo o que sou. São o espelho da alma.




7 comentários:

  1. Gosto das pessoas positivas. Bom artigo !!!

    ResponderEliminar
  2. É essa determinação que te fará chegar mais longe e ser melhor :)
    Beijinhos, minha querida <3

    ResponderEliminar
  3. r: Não tens que agradecer, minha querida, são de coração!
    Beijinhos <3 *

    ResponderEliminar
  4. Que lindo, o que dizem os teus olhos :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito deste tópico que criaste baseado no programa televisivo!
    Li alguns dos teus textos e gostei muito!
    Sou uma nova seguidora! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Voltar ao Topo da página
Powered By Blogger | Design by Patrícia Caetano